Warning: unlink(/var/www/html/compactpaineis.com.br/web/wp-content/uploads/elementor/css/_notes): Is a directory in /var/www/html/compactpaineis.com.br/web/wp-content/plugins/elementor/core/files/manager.php on line 100
SINAMICS G120C – Compacto – Compact Automação

SIEMENS G120C - Compacto:

SIEMENS G120C - Compacto

O SIEMENS G120C – Compacto foi projetado para fabricantes de máquinas que desejam bom custo-benefício, economia de espaço e facilidade de operação, sem abrir mão de uma ampla gama de funções.

Abrangendo potências de 0,37 até 18,5 kW, o  inversor SIEMENS G120C – Compacto é especialmente compacto, com alta densidade de potência e se destaca pela fácil instalação e comissionamento.

Tel: (11)  4392-6008

E-mail: contato@compactpaineis.com.br

Descrição:

O SINAMICS G120C foi especialmente desenvolvido para fabricantes de máquinas que buscam por um conversor de frequência econômico, compacto, fácil de usar, mas que possua uma consistente gama de funções. Este drive combina uma particular compactação de tamanho e uma densidade de potência superior. Possui características que permitem fácil instalação e comissionamento, através de interfaces amigáveis e ferramentas de comissionamento. Com seus quatro diferentes tamanhos é possível atender uma faixa de 0,55 kW até 132 kW. O SIEMENS G120C possui os protocolos de comunicação industrial mais utilizados e faz parte do ambiente de Automação Totalmente Integrada (TIA).

Breve resumo dos pontos fortes do SIEMENS G120C - Compacto:

O menor tamanho

  • Compacto, pequeno e com alta densidade de potência

  • Rápida instalação (terminais plugáveis)

  • Montagem lado a lado

Fácil de Usar

  • Simples com seu comissionamento otimizado

  • Efetivo, set de parâmetros adequados (fácil armazenamento e cópia)

  • Pode ser utilizado com BOP-2, IOP ou conexão USB

Liderando em Tecnologia de Ponta

  • Alto Rendimento Energético Controle Vetorial sem Encoder – redução automática do fluxo com V/F ECO

  • Safety (STO) incluso sem custos extras

  • Profibus, CAN, Modbus RTU e USS available

Dados Técnicos:

Faixa de Potência e Tensão

3~380-480V 0,55 – 132 kW

Tipos de Controles

V/F, Vetorial sem encoder

Aplicações Típicas do SIEMENS G120C - Compacto:

O SIEMENS G120C – Compacto é utilizado na construção de máquinas em um grande número de aplicações – por exemplo: misturadores, esteiras, ventiladores, bombas, compressores, bobinadores, desbobinadores, talhas elétricas, pontes rolantes e etc…

Agora que você tem um conhecimento maior do  SIEMENS G120C – Compacto, contate nossa empresa pelo tel: 4392-6008 ou pelo email: contato@compactautomação.com.br para mais informações.