Warning: unlink(/var/www/html/compactpaineis.com.br/web/wp-content/uploads/elementor/css/_notes): Is a directory in /var/www/html/compactpaineis.com.br/web/wp-content/plugins/elementor/core/files/manager.php on line 100
IHM`s Siemens – Compact Automação

IHM Siemens:

  • As IHM SIEMENS foram testadas nas mais diversas aplicações em todos os setores por anos. Elas não apenas apresentam um design inovador e alto desempenho,  como também possuem um destaque único, onde podem ser configuradas via SIMATIC WinCC no TIA Portal.  Sendo assim os usuários podem se beneficiar  da eficiência de engenharia sem precedentes.

 

  •  As IHM SIEMENS apresentam  Funcionalidade integrada em todos os tamanhos de exibição. A funcionalidade do hardware é idêntica em todo o alcance do dispositivo. Basta selecionar o tamanho de exibição ideal para sua aplicação e escolha entre operação via toque tela e / ou teclas. Como o software é escalável, você pode começar com uma pequena solução com a IHM SIEMENS e expandi-la a qualquer momento. Como por exemplo, aumentar o número de tags ou variáveis.

 

  •  Com as IHM SIEMENS interfaces gráficas inovadoras se abrem completamente, gerando novas possibilidades em termos de operação intuitiva e monitoramento.Essas são algumas condições que as IHM SIEMENS podem oferecer.

Procurando um distribuidor de IHM`s SIEMENS?   Contate nossa empresa pelo tel: 4392-6008 ou pelo email: contato@compactautomação.com.br para mais informações.